.

domingo, 17 de agosto de 2014

JATAÚBA - Prefeito compartilha sentimentos com família Campos

Acompanhado dos vereadores Zito Lopes (PSDB), Paulo Floriano (PMDB) e Didi do riacho do meio (PSDB), além dos amigos Veinho, Giva, Osvaldinho, Júnior, Danca, Jakson e Lu, Antônio de roque esteve presente no velório daquele que representou o povo pernambucano no comando do Executivo nos últimos 7 anos e 3 meses, até sua renúncia em Abril deste ano.

Uma verdadeira multidão superlotou o centro da Capital para levar um adeus ao guerreiro Eduardo Campos. Pessoas oriundas das mais diversas regiões do nosso Estado, incluindo autoridades e lideranças políticas de vários Estados da federação. O senador Cristóvão Buarque, a deputada federal Luíza Erundina, a presidente Dilma, Lula, Ciro e Cid Gomes, José Serra e outros muitos que vieram deixar seu adeus ao líder político pernambucano.

As manifestações espontâneas aconteciam a todo instante, sempre inaltecendo o nome de Eduardo. Várias homenagens também foram prestadas por artistas e poetas pernambucanos que emocionaram a multidão, levando a grandiosa maioria a render lágrimas que banhavam os sentimentos de cada um que ali estava.

Por voltas das 16:30 o corpo do meu amigo Eduardo Campo estava sendo levado para o carro do corpo de bombeiros que conduzia o cortejo fúnebre até o cemitério de Santo Amaro onde foi sepultado ao lado do seu avó, Miguel Arraes.

Pra nós ficou a saudade de um grande administrador e um inesquecível amigo. Com ele vivi momentos de alegria e extrema satisfação. 

Resta-nos pedir forças a Deus para superar este momento e continuar acreditando que é preciso 'não desistir do Brasil'.

Vai com Deus, "DUDU".


Nenhum comentário:

Postar um comentário