.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Cidades do Vale do Piancó voltam a registrar crimes perversos


A criminalidade em várias cidades do Vale do Piancó cresce assustadoramente e as circunstâncias dos homicídios leva a população a relembrar o passado, onde a região ficou conhecida como uma das mais violentas da Paraíba em prática de crimes horrendos. 

Em um passado não muito distante, a maioria dos homicídios em cidades do Vale do Piancó acontecia motivado por vingança, e, muitos deles eram praticados entre famílias, onde muitas ficaram despedaçadas. 

Outro fator que doí na lembrança da população do Vale são as circunstâncias como os crimes vem sendo praticados. 

Dados levantados, apontam que parte dos homicídios é praticado por meio de emboscadas, o que deixa as vítimas indefesas. O mesmo levantamento destaca que as mortes são provocadas, em sua maioria, por rixas antigas [circunstâncias dos crimes antigos na região].

O índice de criminalidade nos últimos meses no Vale do Piancó supera, inclusive, outras regiões consideradas as mais violentas do estado, a exemplo da região de Catolé do Rocha. 

Outro dado é que o índice de armas de fogo em poder de moradores da região é muito alto e a Polícia não está conseguindo desarmar quem anda ou esconde uma arma de fogo na residência.

Esta semana o Padre Djacy Brasileiro 'bradou' e pediu ação da justiça e paz à população contra a matança de humanos na região.

@folhadosertao
com radarsertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário