.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Dieta detox é a aliada de Tainá Müller, que mostra corpão em ensaio de lingerie

Tainá Müller posa de lingerie e mostra corpão em ensaio
 Foto: Divulgação/Malwee
Tainá Muller é a estrela de uma campanha de moda e exibe o corpão em fotos só de lingerie para a alegria dos fãs que estavam com saudade da musa de "Em família". A atriz mostra a barriga sequinha no ensaio para a Malwee Liberta e conta que é adepta da dieta detox esporadicamente para limpar o organismo.Satisfeita com o peso, ela diz que preza pela qualidade dos ingredientes na hora das refeições:

- Eu procuro me alimentar de forma saudável. Não presto muita atenção à quantidade, e sim com o que eu como - conta ela, que com alguma frequência restringe alimentos como café e álcool: - Escolher direitinho o que vou comer é um hábito que conservo há algum tempo.

Taina Muller posa de camisola para ensaio de moda
Foto: Divulgação/Malwee
Adepta da musculação de duas a três vezes por semana, a morena tem cuidados não só com a forma física, mas também com a pele:

- Eu faço limpeza, uso cremes antes de dormir e passo um específico para a área dos olhos. Eu também procuro controlar a oleosidade com algumas loções porque por conta da TV e de alguns trabalhos o excesso de maquiagem pode prejudicar.

Tainá Müller posa à vontade em ensaio de lingerie Foto: Instagram/Malwee
Tainá Müller diz que seleciona os ingredientes e preza pela
 qualidade das refeições Foto: Divulgação/Malwee
No ensaio para a campanha de Primavera/Verão 2015, a atriz também posou com vestidos de algodão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário