.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Mulher decide beber 3 litros de água por dia e fica 10 anos mais jovem


Você tem o costume de tomar água ou é do tipo que passa um dia inteiro bebendo refrigerante? Não é novidade que ingerir no mínimo 2 litros de água todos os dias é uma das melhores escolhas que você pode fazer na vida, mas quais são as mudanças que esse hábito proporciona, afinal de contas?

Foi exatamente na tentativa de responder a essa pergunta que Sarah Smith resolveu fazer um teste e fotografar o resultado, já que um dos benefícios de ingerir água regularmente é visível. Vamos por partes: Sarah estava enfrentando fortes dores de cabeça e de estômago, durante anos, e simplesmente não conseguia resolver o problema.


Uma de suas tentativas incluiu uma consulta com um médico neurologista, que poderia tentar solucionar o mistério das dores de cabeça.

A recomendação, talvez ao contrário do que ela esperava, não envolveu uma receita médica, mas sim uma sugestão mais simples: Sarah deveria passar a ingerir três litros de água por dia, todos os dias, por um mês.

Foi aí que ela decidiu entrar de cabeça na nova experiência e, de quebra, resolveu registrar as mudanças em fotografias.

Aos 42 anos, Sarah mostrou sua pele desidratada, com sombras ao redor dos olhos rugas, manchas vermelhas e a quase total falta de brilho. Depois de quatro semanas, a sensação que se tem é a de que Sarah fez muitos tratamentos estéticos e está alguns anos mais jovem.

A mudança aconteceu porque, sem dúvidas, ingerir água é fundamental àqueles que buscam uma vida saudável. Nosso corpo depende da água para realizar todas as tarefas celulares possíveis. É a água que nos ajuda a eliminar toxinas, e também é ela a responsável pelo transporte de nutrientes que garantem o bom funcionamento de nossas células.

Nenhum comentário:

Postar um comentário