.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

DIA DO ESTUDANTE, POR PAULO CÂMARA

O bom estudante é aquele que não se cansa de aprender; e sei que Pernambuco ainda tem muito o que me ensinar.

Em 1989, aos 17 anos, fiz vestibular para Economia na UFPE e fui aprovado. Uma nova fase na minha vida começou naquele momento. Foi minha escolha pelo curso de Economia que me levou ao serviço público e, anos mais tarde, ao desafio de concorrer ao governo de nosso estado.

Vencendo este desafio, minha atenção se voltará para os estudantes, suas escolhas e oportunidades. Temos várias iniciativas de sucesso no governo Eduardo Campos e faço questão de dar prosseguimento a todas.

Teremos ainda mais jovens nas salas de aula, 100% de cobertura da educação integral, mais escolas técnicas e mais alunos ganhando o mundo. O nosso futuro depende desses investimentos e tenho certeza de que o caminho que estamos seguindo é o correto.

Também vamos valorizar os professores. Além do respeito e do reconhecimento de que são merecedores, vamos valorizá-los cada vez mais. O avanço é de responsabilidade de quem estuda e de quem ensina. Vamos aprender juntos.

Estudantes de Pernambuco e de todo Brasil: aproveitem cada momento de aprendizado dentro e fora da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário