.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Homem é acusado de marcar encontro com menina de 12 anos pelo facebook, em Caruaru

Caso aconteceu no bairro Vassoural. Pai da menina flagrou fotos e vídeos em que o homem mostrava a genitália à filha. O Suspeito diz ter sido engando pela menor.

A Polícia Militar de Caruaru prendeu um homem acusado de praticar pedofilia com uma menina de 12 anos, nessa segunda-feira (18), no bairro do Vassoural. Segundo o sargento Maciel, da Rocam, o pai da menor flagrou a conversa em que Vagner da Silva Mota, 36, marcava um encontro pelo Facebook com a criança. “O pai da menor viu o material no computador e acionou a polícia Militar. Uma testemunha percebeu quando o cidadão passou próximo da menininha com um boné e quando voltou para se encontrar com ela já estava com outro boné, indicando a má intensão”, disse.

Ainda de acordo com PM, conversas pornográficas foram impressas pelo pai e servirão como prova. O computador do acusado foi apreendido. “O suspeito chegou a mandar fotos e vídeos mostrando a genitália para a menina e foi tudo pego pelo pai”, acrescentou.

No plantão da delegacia, o acusado desmentiu a versão e disse ter sido enganado pela criança. “Eu conheci sem saber que ela tinha 12 anos. Ela disse que tinha 17 anos. Ela disse que queria me conhecer e marcou um encontro. Quando eu vi que não era uma pessoa de 17 anos, eu fui embora”, respondeu.

O PM também confirmou que a população iniciou um linchamento no acusado com ponta pés e murros, antes da polícia chegar ao local. Vagner da Silva Mota foi preso em flagrante e levado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Portal Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário