.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

SEQUESTRO TERMINA NA MORTE DE UM DOS BANDIDOS



Tudo isso aconteceu em Gravataí-Rs ( a 23 km de Porto Alegre), o marido da gerente do banco Santander foi sequestrado por homens que estavam em um Focus prata.Os bandidos ao ligarem para a mulher da vitima exigiram uma quantia em dinheiro para o resgate. 

A mulher retirou R$ 200 mil no banco e no limite entre Cachoeirinha e Gravataí da ERS-118, entregou o valor a dois homens que estavam em um Corolla preto.O marido foi solto próximo ao posto do Comando Rodoviário da Brigada Militar de Gravataí e encaminhado à delegacia para prestar depoimento.Os bandidos fugiram.


A policia entrou em contato com a Brigada Militar de Gravataí que ao realizar buscas pelas redondezas se depararam com um veículo com as mesmas características do utilizado no crime e passou a segui-lo. 

Os bandidos ao perceberem a perseguição jogaram miguelitos na tentativa de furar o pneu da viatura. Houve trocas de tiros e um criminoso foi morto e outro ficou ferido. 

Dentro do Corolla, a policia encontrou duas armas, munição e uma caixa de miguelitos. Segundo informações da policia militar o valor sacado pela gerente não foi localizado e a polícia acredita que os R$ 200 mil estão com os integrantes do veículo Focus, que conseguiram fugir.


                                                                                                                                                                Alison Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário