.

domingo, 3 de agosto de 2014

CARREATA DE PAULO E EDUARDO BALANÇOU CARUARU


Na tarde deste Domingo a cidade de Caruaru recebeu os candidatos a presidente da república, Eduardo Campos (PSB), Fernando Bezerra Coelho (PSB) para senador e Paulo Câmara (PSB), onde foram recepcionados pelo prefeito Queiroz, deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas dos agreste.
Joaozinho Tenório (Prefeito de São Joaquim do Monte) e Antônio de roque,
prefeito de Jataúba.
Os candidatos iniciaram a carreata por volta das 17:00 e uma verdadeira multidão estava aguardando-os e saiu acompanhando pelas ruas dos bairros Salgado, Indianópolis, Vassoural, Centro, Vila Kennedy, Boa Vista e Cohab, perfazendo um percurso de 18 km, onde as ruas e avenidas estavam tomadas pelo povo que não deixava escondido o carinho e atenção ao ex governador Eduardo Campos.
Prefeito de Jataúba e Eduardo Campos 
Pelas ruas onda passavam, os candidatos eram efusivamente festejados e uma manifestação espontânea explodia do íntimo de cada pessoa, trazendo um sorriso estampado no rosto das pessoas da terra do mestre Vitalino. 

Com este evento, está aberta a campanha da frente popular nas eleições deste ano, e segundo nos passou o ex governador Eduardo Campos, tudo já deu certo.
Prefeitos de Sanharó e Jataúba


Fotos: Geraldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário