.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Polícia Prende Acusados de Roubar Posto de Combustível no Congo


Na madrugada desta quarta-feira (17), quatro homens armados assaltaram o posto de combustível Paz Lucas, localizado no Congo. Os acusados fugiram num veículo modelo Celta preto com destino a estrada que liga a cidade a Camalaú.

A polícia montou uma barreira na saída de Camalaú e conseguiu abordar o veículo usado no roubo, a guarnição solicitou que os acusados parassem e descessem do veículo mas o carro disparou em alta velocidade.

Os acusados retornaram a cidade do Congo e foi iniciada uma perseguição que terminou nas proximidades do Sítio Madeira, quando os policiais atiraram nos pneus do veículo. Foram encontrados os objetos roubados no posto: 02 energéticos vulcano, 01 redbull, 01 garrafa de wísque rad label, 37 chocolates, 01 celular da vítima, além de R$165,00 (cento e sessenta e cinco reais) em dinheiro.

Durante a perseguição um dos acusados informou que jogou a arma usada no roubo dentro de um açude nas proximidades. Os envolvidos no roubo à mão armada foram: Everson Cordeiro, 21 anos, residente em Monteiro, David Everton da Silva, 20 anos, residente na Vila Nova do Açude, além de dois menores de 16 anos.

A vítima(frentista) e uma testemunha que se encontrava no Posto no momento do assalto, reconheceram de imediato os quatro acusados,além das câmeras de monitoramento terem filmado toda a ação dos meliantes. Todos os envolvidos foram encaminhados a 14ª DSPC de Monteiro onde será lavrado o flagrante pela prática de Roubo pela autoridade de Plantão.

A operação foi comandada pelo Sargento Célio e Sargento Rogério com o apoio de outros policiais.

De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário