.

sábado, 28 de maio de 2016

Polícia Militar apreende elementos com arma e munições na cidade de Jataúba-PE
De acordo com as informações da GT de Jataúba, sob o comando do Sgt Carlos e os Sds Arquino e Leandro Aleixo, ao realizarem rondas rotineiras nos Bairros da cidade, bem na entrada de Jatobazinho no Bairro Barro Branco, zona urbana foram avistados dois elementos em atitudes suspeitas que ao avistarem a viatura os dois correram, de acordo com a polícia, para dentro de uma residência e tentaram esconder armas e munições.

Dentro da residencia foi encontrado José Wellington da Silva, vulgo '‘Moela’', 19 anos, que reside no loteamento Bom Jesus e José Fábio da Silva, conhecido por ''Fabinho'' de 25 anos,que reside na rua Pedro Padeiro de n° 67, no centro da cidade.
José  Wellington ''Moela'' foi pego encima do muro, jogando uma garrucha, cano duplo e duas munições. Enquanto o José Fabio ''Fabinho'' tentou esconder um simulacro de arma de fogo dentro da casa.

Os acusados foram encaminhados para delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, sob acusação de porte ilegal de armas de fogo e munições.
Segundo informações da Polícia Fabinho foi liberado, já Muela foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e foi transferido para cadeia de Jataúba. 


Matheus Romero/Portal do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário