.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

EM JATAÚBA HOMEM TEM MOTO ROUBADA E ENTRA EM LUTA CORPORAL COM OS ASSALTANTES
Na noite desta Quinta-feira (26/Mai), aconteceu um assalto e luta corporal entre vítima e elementos na zona rural de Jataúba-PE. 

A vítima foi o agricultor Gabriel Francisco da Silva, de 29 anos, ele estava transitando em sua motocicleta no Sítio Riacho das Éguas, quando foi surpreendido por dois elementos armados com uma pistola Garuncha que anunciaram o assalto.
 Segundo Gabriel, os elementos mandaram ele se deitar no chão, no momento em que ele se deitou, um dos elementos mandou o outro atirar na cabeça da vítima, foi no momento que ele estava deitado e teve uma reação onde reagiu passando a perna nos dois que cairão, entraram em uma luta corporal com os elemento levando desvantagem, efetuou contra Gabriel um tiro de pistola Garuncha na vítima que pra se defender colocou as mão, e correu por dentro do matagal. 

A polícia esteve no local e saiu em busca dos elementos

Os elementos tomaram de Gabriel sua motocicleta Honda CG Titan 150cc, de cor preta e placaKFO-9681. Gabriel foi socorrido para o hospital municipal Ana Argemira Correia em Jataúba, onde está recebendo os atendimentos médicos, e ficou em observação. 


Ruy Siqueira/Portal do Agreste/Admilton/Blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário