.

sexta-feira, 20 de maio de 2016

O pré-candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus Vereador bolão afirma que o vice tem que vir de São Domingo


Em entrevista concedida no programa “Comando Geral”, da rádio São Domingos FM, o vereador Wagner Assunção“Bolão” (PMN) falou sobre a escolha do nome do vice no seu projeto eleitoral para as Eleições 2016.

Bolão, que integra o grupo de situação em Brejo da Madre de Deus, voltou a afirmar que não disputa as eleições ao posto de vereador, mas que pretende disputar a majoritária pelo grupo caso o prefeito Dr. Edson Sousa (PTB) não se habilite judicialmente para a disputa.

Em Brejo, o grupo de situação se divide nas pré-candidaturas de nomes como Josevaldo de Mandaçaia (PTB), o empresário Rubinho e também de Hilário Paulo (PSDC), mas já corre nos bastidores a possibilidade de o mesmo compor com o próprio Josevaldo a chapa para, eventualmente, disputar as eleições contra Roberto Asfora (PSDB).


Questionado se essa seria a chapa de pré-candidatura as eleições, ele respondeu:

“Essa chapa se comenta bastante, principalmente na sede em Brejo. É uma chapa que causa muita dor de cabeça aos nossos opositores, mas respeitando a questão da representatividade do distrito de São Domingos, eu acredito que o vice, pelo menos o vice, tem que ser do distrito de São Domingos. Um vice que conheça as dificuldades, que esteja aqui para ouvir as reclamações, que esteja próximo do Poder Executivo. Essa chapa Bolão / Josevaldo não existe” – disse.


Em seguida, ele fez críticas ao grupo de Oposição, citando que o mesmo não teria nomes a disputa e questionou a disputa judicial travada por Roberto Asfora, que tem processos e contas rejeitadas pela própria Câmara.

“Ele está duas vezes inserido na lei do ficha-limpa” – pontuou.

Já se tratando da tentativa de Dr. Edson de tentar a disputa eleitoral, ele voltou a dizer que não acredita em uma nova disputa.

“Ele não tendo o direito de ser o candidato, tem o leque desses quatro pré-candidatos e como eu disse, a pesquisa, a população irá escolher o nome a enfrentar a Oposição” – frisou.

Marcondes Moreno/Blog Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário