.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

NATÁLIO ARRUDA LEVA POÇOS ARTESIANOS PARA A ZONA RURAL

O ex-vereador Natálio Arruda Neto (PP), através de recursos conseguidos com o deputado federal Eduardo da Fonte, vem levando alternativas para combater a falta de água na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

Com a participação também do vice-prefeito Dimas Dantas, o projeto visa ajudar as comunidades, e amenizar o sofrimento da escassez de água no município. 

Segundo Natálio Arruda, já foram perfurados 12 poços, num total de 20 poços nesta primeira etapa, viabilizados pelo deputado Da Fonte. Como os poços estão sendo perfurados em localidades da zona rural de Santa Cruz, alguns precisam de postes para que a energia faça funcionar o projeto. 
“Estamos fazendo poços, que precisam de energia. Então colocamos postes, são feitos casas de energia, bombas, tanques para a criação de animais possam ter acesso já que nosso interesse é atender os pequenos criadores e os moradores dos lugares mais difíceis acessos”.

Comunidades como Poço Fundo, Vila do Pará, Cacimba de Baixo, Magana, Quixabeira e Barra da Cruz, já receberam os poços artesianos do projeto.

Natálio Arruda afirmou também que o deputado Eduardo da Fonte, vai atender outro pleito importante.  “Vou me reunir com as associações e deixar que eles decidam se querem mil horas de trator, ou maquinas para limpar os barreiros. Neste tempo de seca, temos que priorizar as comunidades rurais, e é o que estamos fazendo”. Disse o ex-vereador.    

Fotos Enzo A. Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário