.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

TUMULTO – ADMINISTRAÇÃO DO MODA CENTER TENTA BARRAR JOSÉ AUGUSTO MAIA EM REUNIÃO COM GUIAS TURÍSTICOS


O ex-prefeito e ex-deputado federal José Augusto Maia (PTN), quase foi barrado de participar da reunião com os guias das excursões de turismo comercial no Centro Administrativo do Moda Center Santa Cruz, na noite de ontem (domingo).
O impedimento da participação de Zé Augusto foi defendido pelo subsíndico Isac Aragão, que alegou não se tratar de uma reunião política.

Maia por sua vez argumentou que foi o fundador do Moda Center Santa Cruz, construído pelos confeccionistas locais, também ocupou o cargo de Síndico daquele centro atacadista de confecções nos anos de 2009 e 2010, que estaria na reunião não como político, mas sim, como cidadão.

Houve um tumulto e os proprietários das excursões ameaçaram que se José Augusto fosse impedido de participar, eles também sairiam juntos, já que segundo eles, o ex-deputado federal foi o único que apoiou à categoria.

Sobre o episódio, em entrevista ao Blog Agreste Notícia, Zé Augusto lamentou o acontecido.

“Eu fiquei muito triste com isso, pois sou alguém que tenho isso aqui como um filho, o Moda Center, alguém que lutou, sofreu tanto para acontecer o Moda Center, em uma reunião tão importante como essas, que me procuraram, porque procuraram os outros e ninguém deu um telefonema para eles, não atenderam eles, falo dos políticos e eu atendi”, enfatizou completando: “Eu me coloquei a disposição como cidadão, criador e junto com o povo, construtor desse Moda Center, ser barrado, foi isso que aconteceu”. José Augusto Maia afirmou que quando chegou na reunião, os administradores do Moda Center informaram que se ele participasse, a reunião não seria realizada.

“Na hora que chegamos aqui disseram que se eu ficasse na reunião, não iria acontecer à reunião, aí eles (guias) disseram ‘se Zé Augusto não ficar, nós também sairemos’. Houve um bate-boca, eu fiquei presente na reunião e vamos dar continuidade a esse projeto se Deus quiser”. No final da entrevista, o ex-sindico se solidarizou com a imprensa que não conseguiu ter acesso a reunião.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário