.

segunda-feira, 30 de maio de 2016

SÃO JOÃO EM SANTA CRUZ TEM PAMONHA COM BOMBA

Errêêêê... Lasqueira! Tá chegando a melhor combinação para nossa gente: São João com política. Melhor do que pamonha e canjica com queijo na brasa rsrsrssr.

E haja Santos e Bombas! Tem de tudo e muito mais na Vila de Santa Cruz nesta época e o povo gosta mesmo é da farra, da festa, enquanto o fumo entra de caneco adentro rsrsrsrrs.

Mas vamos falar das atrações deste São João, gostei demais:
ZÉ & SEU TRIANGULO- Toca sozinho para brilhar só. Um repertório antigo, mas que mantém a pegada na choradeira. Sucessos como:

“Tá todo mundo contra mim”, “Eu sou o Pai do Moda Center”, “Ele só ganhou porque tem dinheiro”, Eu Sou o Cara”. Um plágio de "Este cara sou eu". “Minto tão bem”, “Tão tudo vendido!”. Uma homenagem à imprensa da cidade e o grande sucesso de sua carreira: “Primeiro eu, segundo eu, terceiro eu e sempre eu”. 
EDSON DO ACORDEON- Um show carregado de sucessos e alegria, e outros que não colaram...Ainda:

“Me dê mais uma chance”, “Eu dei no Zé”, “Me atenda, governador”, “Não deu para dar o tablet”, “Quem tem casa pra alugar?”, “Vou botar furando de novo”. E o lançamento “Do meu vice, cuido eu”. 
FERNANDO DOS TECLADOS- Um show de esperança e desejo, onde o cantor mostra seus sucessos Brega dançante:

“Não sou mais capacho”, ” Eu acreditei nele”, “Ainda dou no couro”, “É agora ou nunca” e o lançamento “Esperando o Zé”. 
DIOGO BOLADÃO- Um show imperdível com participação do Safadão que lota os clube e praças. Seus sucessos mais tocados:

“União por enquanto”, “Eu sou é federal”,  “Tamojuntoemisturado”, “O que fazer com esta sensação” e o lançamento: “Essa gota um dia sai”, também chamada de A Duplicação.

#Chupa Dorgival Dantas, Flávio José, Assisão e Calcinha Preta.

O negócio aqui, é forró com política kkkkkkkkkk.

NÃO ME CONTE QUE EU CONTO!


É PRESSÃO PAPAI! A corrida para ser vice de Edson Vieira começou e tá com a gota, e tome ciúmes, mas o prefeito nem liga, segue levando tudo na esportiva. O muro tá ficando estreito e a definição vai se afunilando: Dida, Luciano, Afrânio, Toinho, Joselito Pedro e Narah. Complicado e ser o vice do momento. Fico pensando: Pra que lutar para ser vice? Neste caso, Edson sendo eleito, o vice tem tudo para ser prefeito. 

AS BOMBAS...
Foi prometido em rádios e blogs, um festival de bombas politicas para este período que se inicia. Tem bomba da previdência, bomba da suspensão do FPM, bombas do passado estão sendo preparadas. Vai ser bomba de um lado, bomba de outro. Prefiro a bomba calórica feita de pamonha com queijo de coalho. É mió!

NÃO ME CONTE QUE EU CONTO!

VENDE-SE UMA VAGA- Tem uma liderança de meia tigela oferecendo uma vaga de vice por aí. O febe do rato pede 200 mil, e já levou dois “Não”, bem grande na testa. O tempo tá passando e até agora nada, ele pensa que todo mundo é besta. Pense comigo: Quem quer pagar para perder, pois é isto que vai acontecer enquanto ele tiver sua “força”. Varei-te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário