.

sábado, 21 de maio de 2016

EXCLUSIVO POLÍCIA MILITAR PRENDE UM HOMEM NA CIDADE DE JATAÚBA-PE ACUSADO DE MATAR FRIAMENTE UMA MULHER NO INICIO DO ANO DIA DO PADROEIRO DA CIDADE ''SÃO SEBASTIÃO''
Em resposta à sociedade a Polícia Militar de Jataúba prendeu na noite desta quinta-feira 20, Ricardo Manoel da Silva o vulgo ''Veinho'' de 23 anos de idade, acusado de assassinar covardemente a sua companheira Rosilene da Silva, de 41 anos de idade, a golpes de faca no inicio do ano, precisamente dia 20 de janeiro, dia do padroeiro de Jataúba ''São Sebastião''. 


De acordo com informações repassadas pela polícia, logo após o assassinato a polícia esteve sempre investigando o caso, e sempre faziam rodas ostensivas nas imediações no final da rua da liberdade onde a família do acusado mora, e nesta sexta-feira 20 por incrível que pareça exatamente quatro meses no dia 20 de janeiro ele foi preso .
 
  Segundo a polícia ele estaria foragido e nesse tempo sempre estava na cidade, e contra ele tem um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio no inicio deste ano.
O suspeito e a mulher mantiveram um relacionamento por alguns anos, mas brigavam muito era uma relação conturbada. 

 Quem esteve a frente dessa ocorrência, foi o Sd Arquilino, Sd Filismino e o Sd Mota, que realizaram essa prisão dando uma resposta à sociedade que os policiais da 3º companhia do 24º BPMPE estão sempre atentos de olho nos casos que abrangem o município de Jataúba.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, para serem tomadas as medidas cabíveis, ele será conduzido à cadeia de Jataúba. 


Matheus Romero/Portal do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário