.

terça-feira, 24 de maio de 2016

JATAÚBA-PE; Desportistas sofrem com a falta de incentivo no esporte amador

No último domingo durante a cobertura da final da Copa Regional de futebol amador na cidade de Jataúba, a equipe do blog Agreste no ar pode observar a falta de investimentos que tem acontecido com esporte amador da nossa cidade. O estádio São Sebastião, maior centro esportivo da cidade que, diga-se de passagem, está em uma ótima localização, encontra-se em completo abandono.

Os vestiários não oferecem as mínimas condições de uso, a antiga quadra existente ao lado do campo encontra-se toda deteriorada, faltam muros, alambrados e refletores para que aqueles que praticam e trabalham no futebol tenham mais segurança e seus espaços respeitados, além é claro de políticas públicas que incentivem os jovens desportistas à prática do esporte.

Cerca de 4 mil pessoas estiveram acompanhando a partida e conversando com alguns populares a reclamação foi sempre a mesma, a falta de incentivos e investimentos no esporte amador do nosso município, que os nossos políticos possam acordar e olhar de forma diferente para os jovens da nossa cidade, e que os nossos desportistas tenham as mínimas condições para a prática do esporte.

No final da partida o que vimos foi uma grande festa por parte da equipe JR que representou a cidade no campeonato e os torcedores, no entanto, a premiação não pode acontecer no estádio por falta de iluminação.

J. Silva / Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário