.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Presidente do Ypiranga é destaque no site da Federação Pernambucana de Futebol

O presidente do Ypiranga, Helry Gonçalo, foi destaque em matéria publicada no site da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE). O conteúdo aborda a biografia do gestor na agremiação esportiva e ressalta o planejamento que o mesmo terá para o futuro do clube.

Confira a matéria na íntegra:

Presidente do Ypiranga visita a FPF

O mandatário tem apenas 27 anos de idade e um enorme desafio pela frente

No comando do Ypiranga desde fevereiro deste ano, o fisioterapeuta Helry Gonçalo, 27 anos, terá três anos (período do mandato) para modernizar e alcançar títulos para o clube.

O novo presidente começou a trabalhar no Ypiranga em 2013, como fisioterapeuta e depois assumiu a coordenação da base, trabalhando nas questões administrativas do clube. Helry também já atuou como técnico do time Sub-20. Com uma longa história na Máquina de Costura, ele pretende concluir seu mandato, em 2018, fazendo com que o clube se torne autossuficiente.

“Nosso projeto é fazer com que o clube no seu 80º aniversário tenha autossuficiência”, disse.

Sobre a expectativa para o início do Campeonato Pernambucano Sub-23, o presidente fala esperançoso.

“É um desafio começar o campeonato, a gente está começando debaixo com o intuito de reerguer o clube. É um ambiente diferente que a própria cidade mostra para nós com a esperança do clube disputar a primeira divisão de igual por igual com os principais da cidade. Além de ser um deságio por causa da crise, mas também há uma esperança muito grande pelo envolvimento de todos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário