.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

BOMBAS, BOMBAS E BOMBAS...

Alguns comunicadores, colunistas e radialistas de Santa Cruz do Capibaribe estão anunciando “Bombas”, que serão estouradas a partir de amanhã até os festejos juninos, deixando muitos na expectativa.

São bombas que irão mexer com situação, oposição e com todo mundo no mundo eleitoral. Elas prometem vir do passado, do presente e atingem as duas alas partidárias.

Então já que vamos bombar nos festejos daqui para frente, vamos montar o quebra-cabeça?

Qual politico anda oferecendo por 200 mil uma vaga para a indicação de vice?Dois políticos já receberam a proposta e recusaram.

* Qual político taboquinha, já preparou a cama para ir dormir politicamente nos braços do prefeito? Ele é forte no grupo, mas vem fazendo o jogo para o adversário.

* Você sabe de uma lista que será divulgada com nomes de beneficiados nos governos anteriores e no atual? Doação de terrenos em volta do Moda Center e em outros lugares.

* Que prefeito permitia agiotagem dentro da prefeitura? Funcionava assim: O prestador de serviço ia receber o que tinha direito, mas ao receber um “Não”, alguém dizia “Procura fulano, ele te empresta até o dinheiro sair”. Aí, o empréstimo era feito, mas só que com o dinheiro do próprio prestador de serviços, que ainda saía agradecido. O coitado pagava os juros quando o dinheiro saia oficialmente.

* Que político negociou uma denúncia que faria, mas que por interesses outros, abortou a operação? Com problemas até o pescoço, preso por questões jurídicas, calou o assunto.


A lista é grande. Mas deixemos para mais na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário