.

sexta-feira, 20 de maio de 2016

POLÍCIA; "TRÊS HOMENS SÃO ASSASSINADOS A TIROS DENTRO DE RESIDÊNCIA" EM TERESINA

Polícia suspeita que o triplo homicídio trata-se de uma execução.
Vizinhos relataram ter ouvido disparos por volta das 4h desta sexta (20).
Três pessoas foram mortas dentro de casa em Teresina (Foto: Reprodução/TV Clube)Três pessoas foram mortas dentro de casa em Teresina (Foto: Reprodução/TV Clube)

Três pessoas foram mortas a tiros por volta das 4h desta sexta-feira (20) em uma casa na rua Sírio Libanês, bairro Cidade Leste, Zona Leste de Teresina. De acordo com o coronel Costa Lima, do 5º Batalhão da Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local se depararam com o portão aberto e os corpos de bruços atingidos com tiros nas costas e na cabeça.
As vítimas foram identificadas como Paulo Ricardo de Sousa, 23 anos, dono da casa; Edinaldo Pereira de Sousa, 20 anos, morador do bairro Piçarreira; e Vitor Manoel Morais de Farias, 17 anos. Vizinhos contaram aos policiais que chegaram a ouvir alguns disparos, mas ninguém relatou ter visto os criminosos durante a ação.
"Recebemos o chamado por volta das 4h40 e nos dirigimos aqui para o local. A primeira guarnição que chegou notou o portão aberto e encontrou os três homens já em óbito na sala. Logo acionaram uma equipe da Delegacia de Homicídios que agora vai apurar o crime", explicou o coronel em entrevista ao G1.
Ainda conforme Costa Lima, um irmão do proprietário da casa tem passagens pela polícia por envolvimento com roubo e drogas e não estava no local na hora do triplo homicídio. O policial não descarta a possibilidade de o crime tratar-se de uma execução. Segundo ele, as outras duas vítimas não eram parentes do dono da casa e seriam amigas do irmão de Paulo Ricardo.
Os autores do crime teriam arrebentado o portão da casa e entrado para cometer os assassinados. O local foi isolado e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve na residência para fazer a remoção dos corpos. Com as três vítimas, já chega a cinco o número de mortes registradas em Teresina nas últimas nove horas.
Por G1 Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário