.

segunda-feira, 23 de maio de 2016


Desde a semana passada que comerciantes e chefes de excursões tentam negociar para que mercadorias apreendidas pela Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco sejam liberadas (LEIA MATÉRIA)

As tentativas foram em vão e neste domingo (22) a PE 160, principal via de acesso ao Moda Center Santa Cruz, foi bloqueada por algumas horas. 

O deputado Diogo Moraes (PSB), através de sua assessoria, distribuiu uma nota onde fala de um agendamento para esta segunda-feira (23) na Secretaria da Fazenda do Estado, junto com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira. Na ocasião, estarão presentes representantes de entidades como Moda Center Santa Cruz, Parque de Feiras de Toritama, ASCAP, Associação de Excursões e Guias e CDL.

Shill Souza, presidente da Associação dos Guias de Turismo Comercial do Norte e Nordeste, tenta há vários dias uma solução para que as mercadorias apreendidas pela SEFAZ/PE sejam liberadas. Na entrevista concedida neste domingo ela fala que se nada for feito para resolver o problema as excursões que viriam para Santa Cruz do Capibaribe serão desviadas 
para Fortaleza, Goiana e outros centros.

Postado por Jairo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário