.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Em busca de soluções: Prefeito e entidades participam de audiências na capital

Na manhã desta segunda-feira (23), em participação a programas de rádio da cidade, o prefeito Edson Vieira (PSDB), comentou as ações da Secretaria da Fazenda na cidade e sobre reunião que acontecerá em instantes na capital.

Na oportunidade o prefeito se reunirá com o governador Paulo Câmara (PSB) e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), para discutirem a situação. “Nós estamos já a caminho de Recife, para uma reunião que foi marcada por nós, juntamente com o deputado Diogo e o governador Paulo Câmara. Para que nos receba, tanto o prefeito, como as entidades e os guias, para que a gente possa ter um andamento nessa situação”.

Edson destacou a atitude de pessoas que se utilizam da situação para obter proveitos políticos. “Infelizmente isso nos deixa preocupado, porque estamos esperando que seja um período de alta. Agora, a gente não pode deixar de registrar, algumas pessoas que tentam a todo custo aparecer, para tentar fazer um tumulto, quando todo mundo se lembra de que, essa mesma pessoa da qual me refiro, há alguns meses atrás, estava tentando levar os compradores nossos para Toritama, para o shopping UAI, da qual ele tem uma participação”, disse.

Edson, em dado momento foi mais direto. “Se vocês observarem, dentro de toda essa história, tem um vídeo em que aparece o vereador Deomedes, incitando o povo, incitando a população. Em outro vídeo tem Zé Augusto querendo aparecer de toda a maneira. Mas na verdade, qual a solução que esse povo está apresentando?”, disse.

O prefeito ratificou que a situação exige um trabalho integrado. “É importante dizer, que isso é um trabalho integrado, a prefeitura tem que fazer sua parte, o Estado fazer sua parte e o contribuinte também fazer sua parte, seja o vendedor ou comprador, todos tem que dar as mãos para encontrarmos denominador comum”, ressaltou. 

Direto ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário