.

domingo, 11 de junho de 2017

ACUSADOS DE ASSALTOS SÃO PRESOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Um dos indivíduos capturados teria pisoteado a cabeça de uma vítima

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite de sábado (10), dois acusados de assaltos foram presos pela Guarda Civil Municipal, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Inicialmente Walter Silva (21 anos) foi capturado pela GCM, após fugir do bairro Rio Verde tomando como destino São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Walter juntamente com a motocicleta roubada foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, porém um segundo indivíduo que estava com o mesmo conseguiu fugir do local. Segundo informações da polícia, Walter teria pisado na cabeça de um homem durante um assalto praticado em Santa Cruz do Capibaribe.

Desfecho do crime

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Durante os procedimentos realizados na DP, a polícia acabou detendo uma pessoa que estava entre os familiares de Walter, bastante alterado. O mesmo chegou a desacatar os policiais, o que resultou na voz de prisão. Ao puxarem o histórico de David Flor da Silva, e interrogá-lo, os policiais constataram que era ele o segundo suspeito de assaltos que fugiu juntamente com Walter do bairro Rio Verde.


Vítimas de assalto estiveram na referida delegacia e também reconheceram os acusados. Ambos ficaram a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário