.

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Em Santa Cruz do Capibaribe, um Casal de criminosos é preso com carro furtado na Paraíba

Na noite de segunda-feira (05) policiais militares conseguiram capturar um casal de criminosos, que estava com um carro furtado no estado da Paraíba. 

De acordo com as informações, Luiz Carlos Gonçalves Campos (34 anos) e Katia da Silva (21 anos) foram presos em Santa Cruz do Capibaribe, por policiais militares do GATI.


De acordo com o policial Itamar, o carro havia sido furtado na cidade de Santa Terezinha (PB) e seus proprietários conseguiram ir atrás do veículo, vindo pela PE-160, passando por Jataúba até chegar em Santa Cruz do Capibaribe, onde foram capturados. 

Ainda de acordo com o policial, Luiz Carlos confessou o crime, afirmando que teria furtado o carro e trazendo o mesmo para Santa Cruz do Capibaribe, onde o mesmo alegou que residia.

 
Diante dos fatos, a dupla foi levada até a delegacia. Um dos fatos que chamam a atenção é que muitos criminosos que residiriam em Santa Cruz do Capibaribe, têm feito crimes com mais frequência em cidades vizinhas, em especial municípios menores da Paraíba.

Ney Lima / Agreste Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário