.

sexta-feira, 9 de junho de 2017

CURIOSIDADE - EM CRISE NA SEGURANÇA PÚBLICA, DELEGADO IRÁ ASSUMIR 4 DELEGACIAS NO SERTÃO DE PE
Foto: Google Imagens
Com uma crise jamais vista na segurança pública do Estado de Pernambuco, um delegado do Sertão de Pernambuco vai assumir as investigações em exatamente 4 delegacias daquela região, é o que solicitou a Secretaria de Defesa Social (SDS-PE). As cidades que devem contar com a atuação do delegado, além de Itapetim onde o mesmo já é delegado titular, agora passa a responder também por Brejinho, São José do Egito e Santa Terezinha.

O delegado Edson Augusto de Andrade, deverá ter seu trabalho facilitado devido as proximidades das cidades, porém a atuação do delegado se torna algo humanamente impossível, já que o profissional esteja nos quatro lugares durante o expediente diário e que atenda todas as demandas da população, inclusive com a ouvida de testemunhas de crimes.

A Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco (Adeppe) já vem há anos enfrentando um problema de reposição de delegados, já que o órgão denuncia o déficit de profissionais, que atinge, principalmente as cidades do interior do Estado.

A esperança é que, no segundo semestre, o problema seja minimizado. É quando 100 novos delegados serão formados e vão ser distribuídos pelo Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário