.

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Perillo defende permanência do PSDB no governo

O governador de Goiás, Marconi Perillo, defendeu nesta quinta-feira que o seu partido, o PSDB, continue apoiando o governo de Michel Temer. A declaração foi dada durante uma palestra na Conferência Anual da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), em Foz do Iguaçu.

Perillo reconheceu que o momento é difícil, mas pediu equilíbrio e responsabilidade do seu partido com os avanços econômicos. Segundo ele, defender que o PSDB mantenha aliança com o governo federal é defender também as reformas e a agenda positiva.
- Eu defendo que meu partido apoie firmemente as reformas. É preciso apoiar a aprovação das reformas, primeiro a previdenciária, depois a reforma política porque é na estrutura política eleitoral e partidária que se encontra a raiz da corrupção que deve ser extinta definitivamente do Brasil - declarou Marconi, que segundo seu gabinete de imprensa, defendeu que o PSDB "mantenha sua aliança com o governo do presidente".
Essa foi a primeira vez que o governador goiano manifestou publicamente sua posição sobre a decisão de seu partido diante da crise política do governo Temer. A debate sobre a permanência ou não do PSDB no governo balizou dirigentes e parlamentares tucanos durante essa semana. Ontem, o presidente interino do partido, senador Tasso Jereissati (CE), declarou que segunda-feira será o limite para que a decisão seja tomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário