.

quinta-feira, 8 de junho de 2017

BORGES E CLAUDINHO VOTARÃO PELA REJEIÇÃO DAS CONTAS DE EVILÁSIO

quinta-feira, 8 de junho de 2017

CLAUDINHO DE TONTOM E BORGES
Os vereadores Borges e Claudinho de Tontom, ambos do PSD, estiveram no programa de entrevistas "Cidade em Foco', transmitido pela Rede Agreste de Rádios e reiteraram a disposição de, na reunião desta sexta-feira (09), votarem a favor do parecer do TCE Tribunal de Contas do Estado, que pede a rejeição das Contas de 2012 do ex-prefeito Evilásio Araújo.

O ex-prefeito e atual secretário de Gestão da Dália da Serra, no entender dos dois vereadores, não conseguiu convencer os conselheiros do tribunal de sua inocência e por isso eles irão acompanhar o parecer na votação que está marcada para começar as 9:00 h.

O vereador Borges inclusive falou que se aparecer pelo menos uma nota fiscal de cesta básica distribuída pelo então prefeito Evilásio no período que o mesmo decretou situação de emergência, fato que o prefeito alega em sua defesa para extrapolar os limites de gastos de sua gestão, o vereador renuncia seu mandato.
Claudinho também sustenta que os fatos ensejados para que o TCE pedisse a rejeição estão bem fundamentados e que o ex-prefeito teve o seu direito de defesa amplamente utilizado, mas conforme consta no processo as alegações não foram suficientes para mudar o entendimento dos conselheiros.

Borges e Claudinho vão acompanhar o parecer do TCE e votarão pela rejeição das contas de Evilásio Araújo.

O Programa Cidade em Foco vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11:00 h através das emissoras que compõem a Rede Agreste de Rádios, tendo como cabeça de rede a Rádio Farol FM 90,5. Na apresentação o comunicador Alberes Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário