.

terça-feira, 6 de junho de 2017

Motorista embriagado foge após bater com um Toyota e derrubar um poste na cidade de Jataúba-PE

Um motorista de um Toyota de cor verde de placa não anotada, derrubou um poste que pertence a prefeitura nesta segunda-feira (5), na Avenida Santa Cruz na saída das PE-145 e 160. 


Segundo a Polícia Militar, o condutor fugiu do local logo após o acidente. No entanto, segundo informações do pessoal da Guarda Civil Comunitária, o condutor do Toyota estava embriagado.

Por pouco, o poste não atingiu uma casa e os danos não foram mais, estiveram presente, a Guarda Civil Comunitária, Polícia Militar e os Bombeiros Civil, todos se empenharam para mobilização do local porque alguém poderia levar choque e morrer, também foi controlado o tráfego na rua do acidente.



Segundo os Guardas, estão buscando informações quem seria o motorista que causou todo esse transtorno, para pagar pois o mesmo destruiu um Patrimônio Publico, Conforme legislação é crime que incide multa e detenção, a depredação do patrimônio público.

O Código Penal Brasileiro define o crime de dano no caput do art. 163: “destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia, prevendo pena de detenção, de um a seis meses, ou multa”.

 Portal do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário