.

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Jovem comete suicídio em sua residência na zona rural do município de Jataúba-PE

Um suposto caso de suicídio está sendo investigado pela polícia no município de Jataúba, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações, um jovem identificado como Iago Santos Alves de Souza (24 anos) foi encontrado morto no interior de uma residência com um tiro na cabeça.

Os agentes da Guarda Comunitária que estiveram no local, na zona rural, afirmaram que haviam duas armas na cena do crime, sendo um revólver calibre 38 e um 32, ambos com uma munição deflagrada. O corpo foi localizado em cima de uma cama.


Detalhes do caso - Em uma mesa o jovem deixou imagens do irmão e de um primo, ambos já falecidos, além de um calendário marcado com a data do dia e também um aparelho celular, além da senha do mesmo aparelho. 

A polícia ainda não divulgou mais detalhes sobre o caso. O corpo foi levado ao IML de Caruaru.

Ele Era filho do nosso amigo Daya do Congo (Daia do Rabo do Pavão). A dor da família é grande. Pois, esse é o segundo filho que a família perde de forma trágica. Em 04 dezembro de 2015, um deles Izael Souza (Pelado), faleceu em um acidente na PE-160, entre os municípios de Jataúba/PE e Congo/PB.

Bruno Muniz / Alberto Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário