.

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Família santa-cruzense precisa de ajuda!


Essa família formada por 4 pessoas, mora na Rua Maria Raimunda Aragão, 223 - Bela Vista, Santa Cruz do Capibaribe. O homem que trabalhava e garantia dignamente o sustento da sua esposa e dos filhos, há um ano e seis meses sofreu um (AVC) e está quase em estado vegetativo em cima duma cama, carecendo da ajuda das pessoas de bom coração. Tem um garoto de 10 anos que necessita de cuidados especiais, pois, é acometido de (AUTISMO), e, toma remédios de forma contínua e initerrupta.

A mulher não tem como trabalhar, pois, cuida do esposo e do filho, tem um filha de 16 anos que estuda, porém, sabemos que a casa que essa família reside, é de aluguel, outrossim, vale salientar que o garoto recebe auxílio doença, mas não dá sequer para comprar seus medicamentos controlados, levando em consideração que é o único dinheiro recebido para as despesas da casa.

AJUDE COM O QUE PUDER

Aluguel, alimento, água, roupas, lençóis...

Obs.: A mãe e o filho estão precisando também de tratamento dentário, se alguém conhecer um dentista da sua família ou amigo e puder expor a situação, será de suma importância para uma família tão sofrida e carente de nossa cidade.

Estou fazendo minha parte e espero que você possa também, do seu jeito e de acordo com suas condições contribuir, ajudando a quem tanto necessita da nossa ajuda.

Endereço da família: Rua Maria Raimunda Aragão, 223 - Bela Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário