.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Justiça determina que Thiago Nunes retire conteúdos ofensivos contra Carmen e Moreno, no Facebook

O Ministério Público de Agrestina, determinou por meio de uma liminar que o prefeito de Agrestina, Thiago Nunes, retire das redes sociais, em especial do perfil no facebook, as postagens ofensivas contra a ex-prefeita, Carmen Miriam e o seu filho Moreno Damasceno, sob pena de multa de R$ 1.000,00 (mil reais) diários e crime de desobediência prevista em lei.

A justiça entendeu que o conteúdo é publicado por Nunes, nas redes sociais e que é ofensivo, ferindo a honra, podendo causar danos irreparáveis a ex-prefeita e ao seu filho por serem pessoas públicas e políticas.

"É triste que em pleno século XXI ainda tem políticos que só sabem fazer a política miúda", criticou, Moreno Damasceno.

O perfil denominado "Thiago Josué", está entre os mais contundentes tratando-se de ofensas contra Carmen, Moreno e o seu grupo político. Somente o histórico deste perfil obtido pelos advogados da ex-gestora, contém cerca de 410 páginas em arquivo PDF, com postagens à partir de 2012, ano de criação do referido usuário. De acordo com Moreno, o próximo passo é a investigação criminal pela Polícia Federal, para a identificação de mais envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário