.

domingo, 3 de agosto de 2014

MAIS UM ASSALTO EM JATAÚBA

A população das pequenas cidades estão vivendo momentos de verdadeiro terror, principalmente quem vive na zona rural destes municípios. Em Jataúba não está sendo diferente, ladrões roubam em plena luz do dia e, com medo, a população vem se trancando dentro das suas casas, aqueles que se arriscam ficar na rua correm risco de perder seu patrimônio e até mesmo a vida.


Neste sábado, dia 02, toyoteiros que vinham com passageiros da Vila do Jacu em direção à Jataúba com transporte de passageiros, foram assaltados por dois elementos usando capuz e armados com revolver. Segundo informações, os elementos foram bastante agressivos, chegando a dar "coronhadas" na cabeça das pessoas. Fizeram o verdadeiro "arrastão", levando pertences dos passageiros e dos toyoteiros, conhecidos por Ailton do Jacu e Miguel do Sobrado. Não se contentando com o feito, o meliantes tomaram de assalto uma moto de um cidadão que passava no local.



Notícias como essa vêm se repetindo com maior frequência, e cada vez mais os bandidos usam de extrema violência, dão chutes, tapas, coronhadas e chegam até a atirar contra a vítima. É só lembrar o absurdo do caso do comerciante de Jataúba( Zé Bigodão) que teve sua vida ceifada em um assalto.

Reafirmo o que já escrevi anteriormente, é necessário, urgentemente, discutir com a sociedade e seus representantes (prefeitura, vereadores, Judiciário, Ministério Público e Polícia Militar) para tentar criar estratégias de combate à criminalidade ou, caso continuem todos de braços cruzados, mais crimes e mais violência acontecerão. 
Matheus Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário