.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

JATAÚBA - MAIS UMA ARMA APREENDIDA E HOMEM É PRESO

Fotos de Ruy Siqueira
Marcos Antônio da Silva vulgo "Quinho" residente na Av. Madre de Deus no Bairro Branco em Jataúba, foi preso por volta das 22:20 deste Domingo, quando a viatura realizava rondas no bairro bom Jesus e o efetivo ao avistar o ex presidiário, logo percebeu-se que o mesmo estava de arma em punho.O mesmo afirmou a polícia que estava armado para se defender pois estaria sendo ameaçado pelo seu cunhado. Lembrando que Marcos Antônio da Silva já cumpriu pena por trafico de drogas na cadeia de Jataúba.

Quinho caminhava normalmente margeando um canal que fica nas proximidades do local onde ele foi detido, e ao avistar a viatura, apressou as passadas, entrou em um beco e pulo dentro do canal e já saiu na frente. A esta altura, o Sd Arquilino já perseguia o elemento a pé e correndo bastante.
Rua Zacarias José de Melo onde o ex presidiário foi capturado - As balas foram jogadas em frente esta casa preta
Ao sair do canal, Quinho jogou a arma em uma carroceria de caminhão está para ser concertada e continuou correndo e logo se desfez da meia com cinco munições. Alguns metros adiante o elemento foi alcançado e recebeu voz de prisão do Sd Arquilino que foi forçado a fazer um disparo para o alto para que Quinho se deitasse e se rendesse.

O efetivo do destacamento de Jataúba estava formado pelo Cb Lopes, Sd Arquilino, Sd Leandro e Sd Tattianny. Ele foi conduzido para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Juntamente com o parceiro Ruy Siqueira estive acompanhando toda ocorrência, já que fui avisado por um casal que presenciou a ação a menos de dois minutos atrás.

Revólver calibre 38, um aparelho celular e 11 munições, sendo uma pinada e quatro role-ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário