.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Suspeitos de matar empresária em Batatais fogem após prisão decretada

Mulher de 32 anos foi assassinada dentro de carro com malote de dinheiro.
Polícia confirma ter encontrado evidências como óculos e chaves da vítima.Do G1 Ribeirão e Franca - FACEBOOK

Dois suspeitos de participação no latrocínio de uma empresária de 32 anos em Batatais (SP) tiveram a prisão temporária decretada, mas conseguiram fugir durante abordagem, confirmou nesta quinta-feira (1º) o delegado do 1º Distrito Policial, Sebastião Mazzaron. Segundo o titular da Polícia Civil, em meio à busca por novas evidências do crime foram encontrados objetos da vítima que podem ajudar a desvendar o caso.

A dona de uma farmácia na cidade morreu baleada dentro do carro enquanto levava um malote com R$ 67 mil, segundo informações da polícia. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação com o envolvimento de dois assaltantes em uma motocicleta.

Mazzaron explica que os policiais se dirigiram a uma casa no município para cumprir mandados de busca do garupa da moto que atirou na farmacêutica e do motorista do veículo. O suposto condutor da moto no assalto, segundo o delegado, já não estava no local, e o outro - o mais novo e possível autor do disparo que matou a empresária - conseguiu fugiu pelo telhado. “Fomos à casa cumprir mandados de busca e entramos na vizinhança. Um deles escapou e outro já tinha fugido de manhã. É questão de tempo”, afirmou.

O titular do 1º DP acredita na participação de outras pessoas no crime e procura evidências para confirmar as autorias. Em meio às investigações, o delegado confirma que nesta quarta-feira (31) foram encontrados óculos de sol e de grau da empresária em um bueiro e, em outro, foram achadas as chaves da farmácia da empresária.

Os objetos devem ajudar a polícia a avançar na apuração. “Não tenho elementos de prova, mas acreditamos que houve executores e participantes que deram cobertura”, disse.

Farmacêutica foi assassinada dentro do carro quando ia ao banco (Foto: Reprodução/EPTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário