.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Decisão judicial pode anular eleição da mesa diretora da Câmara de Prata


A pequena cidade de Prata, localizada no Cariri paraibano, é uma das cidades mais movimentadas da região, no que diz respeito à área política. A novidade agora na política da cidade, é que uma liminar concedida pelo Juiz de Direito, Dr. Brâncio Barreto Suassuna, poderá anular a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2015/16, que foi realizada no dia 10 de dezembro de 2014.

A liminar foi concedida no dia 31 de dezembro de 2014, e anula a eleição da Câmara, onde a vereadora e esposa do atual vice-prefeito do município, Sheila de Oliveira, tinha sido eleita presidente da Mesa, juntamente com os demais membros da chapa, os vereadores Josivaldo (vice-presidente), Bosco Neri (1º secretário) e Nego (2º secretário), para o biênio 2015/2016.

Com a anulação da eleição que elegeu Sheila presidente do legislativo, o segundo colocado na disputa, o vereador Bôbo, que obteve 4 votos, deverá ser o novo presidente da Câmara de Prata, e pode tomar posse a qualquer momento. (Jacquelline Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário