.

sábado, 3 de janeiro de 2015

POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE COM DROGAS E ARMA DE FOGO EM JATAÚBA-PE


Na tarde desta sexta-feira (02), a GT da Polícia Militar de Jataúba composta pelos Sds Arquilino e Felismino, receberam um telefonema anônimo que no Bairro Boa Vista antigo Bairro do Matadouro bem próximo ao canal, havia uma pessoa que estava praticando tráfico de drogas em sua residência.

Logo que receberam a ligação, os policiais se deslocaram até o local informado onde foi feito o cerco na residência.

O Sd Arquilino bateu na porta da frente e ao perceber a polícia, o Jovem Fábio dos Santos Martins, o vulgo ''Fabinho'' de 24 anos, natural da Cidade de Caruaru, tentou fugar pela porta dos fundo da casa mas foi surpreendido pelo policial Sd Felismino que estava justamente esperando essa atitude do acusado.
Cb Generino, Sd Felismino e Sd Arquilino

Com o mesmo a Polícia encontrou 143 pedras de crack todas prontas para o consumo, 50 gramas de maconha e 43 gramas de crack em pedras grandes além de um revolver calibre 38 Taurus com três munições intactas, três celulares, uma balança de precisão e mais a quantia de 180 reais provavelmente adquiridos através da venda das drogas.


Segundo os policiais militares responsáveis pela prisão, Fábio dos Santos Martins estaria abastecendo a Cidade de Jataúba com  a venda das dragas aproximadamente a três meses. Ele foi cercado pelos PMs e na fuga se deparou com um policial fortemente armado e diante desta situação desfavorável a ele, se entregou sem oferecer resistência.



Fábio dos Santos Martins e todo material apreendido foram conduzidos à DP de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.


Parabéns aos Policias lotados na 3° companhia do 24° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco! Deixo aqui um apelo à População: DENUNCIEM toda e qualquer ação delituosa, principalmente as "Bocas de Fumo" que incorrem no crime de tráfico, 24 horas por dia, e é impossível que você que mora nas imediações de uma delas não perceba o crime.

Portanto, pegue seu telefone e ligue para a Polícia, não precisa se identificar. Fazendo isto, você estará contribuindo para que seus entes queridos não caíam na desgraça do mundo das drogas. 

Belo trabalho! Parabéns à policia militar, que em Jataúba trabalha, e dessa maneira tem colocado verdadeiros traficantes atrás das grades. Pelo brilhante trabalho a população agradece. 

Ruy Siqueira/Portal do Agreste - Adaptação: Geraldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário