.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO FEZ PARALISAÇÃO DE 24 HORAS


Encerrou-se as 00h00min desta sexta-feira (14) a paralisação de advertência da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) que cobra que o Governo do Estado cumpra com o compromisso firmado no ano passado durante negociação com a categoria.

A atividade de registro de boletim de ocorrência foi suspendida durante todo o dia da quinta-feira (13), em todas as delegacias do estado pernambucano, o que causou transtornos a quem procurou as unidades policiais para prestar queixa de roubo, furto, extravio de documentos ou por qualquer outro motivo, já que apenas serviços de flagrantes de delito foram mantidos.

“Infelizmente foi necessário decretar essa manifestação, já que o governo finge que está tudo bem. Já não bastasse o crescimento da violência, não podemos aceitar que um acordo seja descumprido. Nós trabalhamos em péssimas condições de trabalho e recebemos um dos piores salários do Brasil. 

A população tem o direito de saber o que está acontecendo”, relatou um dos policiais que preferiu não ser identificado.

A Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe com as outras do estado de Pernambuco, também aderiu à paralisação e o efeito disso foi sentido pela população.

A possibilidade de greve por tempo indefinido ainda não é descartada pelo SIMPOL (Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco).

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário