.

domingo, 16 de outubro de 2016

PM RECUPERA EM VERTENTES "CAMINHÃO E CARGA DE BEBIDAS" ROUBADOS EM CUSTÓDIA   




No último sábado (15/10) após denúncias de populares, polícia militar recupera carga roubada no sertão do estado.


Imagem: Momento que a PM chega ao caminhão que seria transportada a carga roubada
Segundo a polícia, havia desde de ontem, no bairro do Gravatazinho I, dois veículos (dois caminhões) onde estavam transferindo a carga de um para o outro, como a ação e as pessoas envolvidas apresentavam atitudes suspeitas, de uma suposta transação ilícita.
Foi quando a polícia militar foi acionada e de imediato a equipe que estava em rondas composta pelos policiais: CB. Valmir e os SDs, Joselias e Lira, foram até o local citado, ao realizarem o levantamento e a consulta dos veículos, constatou que um dos caminhões havia sido roubado no dia de ontem (ou seja nesta sexta - feira, 14/10) no município sertanejo de Custódia.
Imagens: Parte da carga roubada, que seria transferida para outro caminhão, alugado pelos bandidos 
E que nele estava uma carga de bebidas avaliada em mais de R$ 50Mil. Logo os policiais tomaram as medidas cabíveis e em seguida conduziram tanto os veículos, como a carga até a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, para a equipe de plantão tomou as medidas cabíveis.

Vale lembrar, que a carga estava avaliada em mais de 50 Mil, acredita - se que poderia se chegar aos 70 Mil Reais, composto por bebidas alcoólicas, como: Pitú, Conhaques, Whisky dentre outros. Como também, no momento da ação, não havia ninguém no interior ou próximo ao veículo. E que ninguém foi preso.
Imagem: Bebidas roubadas

Confira os dados dos veículos envolvidos na ação:

O veículo tomado de assalto em Custódia era, Volkswagen 24.250, CNC 6x2, ano 2009, de cor preta e placas JSK 4085 de Feira de Santana - BA.

Já o outro caminhão Caminhão Mercedes Benz 709 de cor branca e placas BOG 7798 da cidade de Surubim - PE (este sem nenhuma restrição na justiça e que presta serviços de fretes particular) que estava recebendo as mercadorias, ao perceber a chegada da polícia, os homens que estavam no local, entraram no interior do mesmo e saíram antes da chegada dos policiais, ou seja fugiram sem serem identificados, tomando destino ignorado.

Durante o levantamento a polícia militar descobriu que parte da mercadorias da carga foi encontrada no interior de uma garagem próximo ao local onde estavam os veículos. A proprietária do imóvel foi conduzida a delegacia de polícia civil, para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.
Imagem: Caminhão foi rebocado até a Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe
Como o veículo estava sem as chaves, a polícia solicitou da prefeitura de municipal de Vertentes, veículos e funcionários para levar a mercadoria até a delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Obs. : Todo o conteúdo foi com base nas informações repassadas pela equipe da briosa Polícia Militar de Pernambuco.

Matéria: Deivson Douglas do Jornal Vertentes Notícias.

Imagens: WhatsApp/Grupo Jornal Vertentes Notícias/Amigos/Alberto Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário