.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Senador Fernando Bezerra recebe em Brasília 10 prefeitos pernambucanos

fbc
O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) recebeu em seu gabinete de Brasília, nesta quarta-feira (19), 10 prefeitos pernambucanos eleitos ou reeleitos no primeiro turno. Quatro são do PSB, a saber: João Luís Ferreira Filho, o “Joãozinho” ( Limoeiro), Marcello Maranhão (Ribeirão), Tácio Pontes (Parnamirim) e Geomarco Coelho (Dormentes).
Os outros foram: Demóstenes Meira (PTB), de Camaragibe; Rose Cléa Máximo (PSD), de Mirandiba; Vilmar Capellaro (PMDB), de Lagoa Grande; Joãozinho Tenório (PSDB), de São Joaquim do Monte; Édson Vieira (PSDB), de Santa Cruz do Capibaribe; e Professor Licínio (PSD), de Belém do São Francisco.
Todos viajaram a Brasília em busca de emendas parlamentares para os seus municípios e ouviram palavras de otimismo do senador pernambucano. Disse ele: “Eu acredito num cenário mais positivo para o país (a partir de janeiro do próximo ano). O governo federal tem demonstrado empenho em ajudar os estados e municípios a superarem esta crise econômica, que deve dar sinais de efetiva melhora a partir de 2017”.
O senador ponderou aos prefeitos, no entanto, que eles devem ser prudentes no gasto neste primeiro ano da gestão porque o cenário econômico brasileiro ainda é nebuloso. E disse que as emendas apresentadas por ele ao OGU de 2017 estão focadas nas áreas de saúde e educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário