.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Carro desgovernado desce rua e atinge um residência na cidade de Jataúba-PE

No inicio da tarde desta quarta-feira (19), era por volta do meio dia, aconteceu um acidente no final da Rua Zacarias Jose de Melo, no Bairro Boa Vista, na cidade de Jataúba, no agreste Pernambucano, onde um carro (Toyota) desceu desgovernado e atingiu uma residência.
A Toyota desceu por toda esta rua na imagem acima atravessando a PE 160, no perímetro urbano da cidade

De acordo com algumas pessoas que se encontrava no local, é que quando a Toyota carregada de areia dirigida por um cidadão conhecido por ''Cicero'', subia uma Rua paralela a Zacarias José de Melo, ao lado da PE-160, o mesmo perdeu o controle do veiculo que desceu desgovernado atravessou a PE-160, e atingiu uma residência. 


Se observamos na imagem acima como a rua é muito inclinada, também podemos observar nas marcas de pneus que o condutor tentou parar o veículo mais não teve êxito.
Observamos na cena que o veiculo desgovernado percorreu cerca de 100m até o impacto com a residência, mesmo com a gravidade do acidente graças a Deus ninguém saiu ferido, apenas com os danos materiais.


Não obtemos informações se o condutor do veículo entrou em acordo com o proprietário do imóvel para cobrir as despesas com os danos causados.


Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário