.

sábado, 15 de outubro de 2016

Crivella continua em 1º na disputa eleitoral pela prefeitura do Rio

Marcelo Crivella - foto Antônio Cruz-ABr
O candidato do PRB à prefeitura do Rio de Janeiro, senador Marcelo Crivella, continua liderando a corrida eleitoral neste segundo turno em relação ao candidato do PSOL, deputado Marcelo Freixo.
Pesquisa do Instituto Datafolha divulgada nesta sexta-feira (14) aponta Crivella com 48% das intenções de voto, ante 25% de Marcelo Freixo.
Eleitores que pretendem votar nulo, em branco ou em nenhum dos candidatos somam 19% e os que não sabem ou não responderam a pesquisa, 8%.
Considerando-se apenas os votos válidos, Crivella tem 66% e Freixo 34%. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e o jornal Folha de São Paulo e sua margem de erro é três pontos percentuais, para mais ou para menos.
O Datafolha entrevistou 1.152 eleitores nos dias 13 e 14 deste mês de outubro. Na pesquisa anterior, divulgada no último dia 6, Crivella tinha 44%, ante 27% de Freixo.
No Recife, o PRB de Crivella está no segundo turno através do deputado estadual Sílvio Costa Filho, vice do candidato a prefeito João Paulo (PT), que vai fazer uma caminhada neste sábado (15) na Vila Arraes e uma carreata no bairro da Várzea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário