.

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Policiais civis de Pernambuco realizam assembleia nesta quinta-feira

No mesmo dia, delegados da Polícia Civil do Estado paralisam os serviços por 24 horas, em busca de reajuste salarial.
Publicado em 19/10/2016, às 20h54
Na terça-feira, delegados decidiram paralisar os serviços por 24h. Na próxima semana, eles devem decidir se entram ou não em greve.  / Foto: Divulgação
Na terça-feira, delegados decidiram paralisar os serviços por 24h. Na próxima semana,
 eles devem decidir se entram ou não em greve. Foto: Divulgação JC Online

Os policiais civis de Pernambuco sairão, nesta quinta-feira (20), em caminhada da sede do sindicato da categoria, em Santo Amaro, área central do Recife, até o Palácio do Campo das Princesas, sede do governo do Estado, localizado no bairro de Santo Antônio, para realizar uma assembleia. Caso não tenham suas reivindicações aceitas, a categoria deve entrar em greve por tempo indeterminado. 



Também insatisfeitos com o atual Plano de Cargos e Carreiras e com as condições das delegacias no Estado, os delegados da Polícia Civil  realizarão uma paralisação de 24h nesta quinta-feira. Na sexta-feira (21),  lideranças da Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco (Adeppe) se reunirão com representantes das secretarias de Administração e de Defesa Social para debater uma lista de reivindicações. Entre elas está um reajuste salarial com base na reposição inflacionária dos últimos dois anos. Na próxima terça-feira (21), de acordo com as decisões tomadas em assembleia, os delegados deverão decidir ou não pela greve. 

SERVIÇO

Com policiais e delegados fora das delegacias, o serviço deve ser reduzido a 30%. Segundo a Adeppe, somente emergências e flagrantes terão serviços normalizados.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário