.

terça-feira, 5 de julho de 2011

BALA E GERALDO NÃO VÊM PARA O NÁUTICO


Carlinhos Bala


O diretor de futebol do Náutico, Alexandre Homem de Melo, negou que o clube estaria contratando o meia Geraldo, atualmente no Ceará, clube da Série A. De acordo com ele, o camisa 10 está num patamar financeiro acima do que o timbu pode pagar. O outro motivo alegado é que o esforço da diretoria é honrar os compromissos com o atual grupo de atletas.



"Nosso grupo está fechado e a preocupação é dar força a esse elenco e honrar os compromissos, coisa que eles estão entendendo. Geraldo é um jogador de nível técnico elevado, mas está fora das nossas possibilidades", disse. Ele também negou veementemente que Carlinhos Bala, recém-saído do Sport, estaria na mira dos alvirrubros.



Contratações à parte, o goleiro Glédson ficará de fora pelo menos dos próximos dois jogos - Icasa e Americana - por conta de uma contusão no cotovelo esquerdo. Ele está com local imobilizado e o resultado da tomografia que fará na noite desta segunda será divulgado nesta terça.



O médico Marcos Lessa explicou que o exame de raio-x descartou fratura. A expectativa, com a nova investigação, é afastar o risco de lesões nos ligamentos. "O trabalho de estabilidade não acusou nada. Mas vamos avaliar os detalhes após o exame para dar um prognóstico", destacou.



Por outro lado, o zagueiro Diego Bispo e o atacante Joelson estão à disposição do técnico Waldemar Lemos. O primeiro está recuperado de uma fratura no braço direito. O segundo passou um longo tempo ausente por conta de uma ruptura de ligamento cruzado.

Geraldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário