.

sábado, 30 de julho de 2011

Enquete esquenta política de Jataúba


Geraldo Silva
Em qual dos nove Vereadores você votaria para prefeito de Jataúba ? Esta foi a pergunta que movimentou a cidade, movida pela audiência da Rádio Jataúba FM no programa Super Manhã, comandado pelo radialista GERALDO SILVA. Foram 101 telefonemas em 45 minutos. As ligações foram feitas, todas por pessoas  de maior idade, e chegaram de praticamente todos os bairros da cidade e algumas da zona rural do município. Uma pessoa por não entender claramente a pergunta, declarou sua preferência em MAMÃO e outra em ANTÔNIO DE ROQUE. O resultado da enquente, demonstrou o que as urnas revelaram nas últimas eleições para prefeito e vereadores, quando a vereadora JOSILENE CORDEIRO foi a mais votada, ultrapassando os mil e cem votos, ficando o vereador LUZIMÁRIO em segundo lugar com mil e oitenta votos, em uma disputa acirrada e saudável para a democracia.

Confira o resultado da enquete:


Luzimário

LUZIMÁRIO, vereador eleito pelo PSDB fazendo parte da base governista a nível de município, rompeu com o grupo e hoje integra a oposição ao lado de outros 3 vereadores, obteve 36 votos na enquete.


Josilene Cordeiro

JOSILENE é irmã do ex-prefeito Antônio de Roque, prefeito por três vezes na terra da beterraba e renascença, é filiada ao PMDB e já ocupou o cargo de secretária de saúde do município, é professora e obteve 32 votos.

Chico de Irineu
Os vereadores de oposição FURIBINHA (PT) e CHICO DE IRINEU foram sitados por 10 pessoas cada um.



Furibinha
Ainda do quadro da oposição, o vereador OZAEL INÁCIO teve 4 indicações, ficando os vereadores de situação ZITO LOPES e PAULO FLORO, este último é o atual presidente do Legislativo municipal com 3 votos cada um.

Esta enquete, será tema de discução no programa super manhã na proxima segunda feira, onde ainda serão convidados os quatro primeiros colocados para entrevista na emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário