.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sport demite goleiro dos juniores que agrediu jogador do Vasco

Gustavo acertou pontapé em volante Elivélton, que sofreu contusão na coluna cervical em partida pela Taça BH de Juniores.



A diretoria do Sport não demorou muito para tomar suas providências para punir Gustavo. Em comunicado em seu site oficial, o clube anunciou a demissão do goleiro que agrediu o volante Elivélton, do Vasco, durante partida desta segunda-feira, pela Taça BH de Juniores, na cidade de Barão de Cocais (MG). Atingindo por trás com um pontapé, o jogador vascaíno precisou deixar o estádio de ambulância, depois de sofrer uma constusão na coluna torácica. Os primeiros exames mostraram que o atleta está bem.

- Quero pedir desculpas ao Vasco da Gama por uma atitude irresponsável do goleiro. Esse tipo de coisa não representa o Sport. Ele já foi afastado da delegação e também do clube. Jogador nenhum do Brasil e muito menos do Sport deveria fazer isso - afirmou o presidente Gustavo Dubeux, em comunicado publicado no site oficial do clube.

O incidente se deu no meio do campo, já nos descontos da partida, quando o Vasco vencia por 3 a 1. Romário, do Vasco, estava caído no gramado. Um jogador do Sport se aproximou para apressar o vascaíno no chão e foi empurrado por outros atletas do time carioca. Gustavo, então, saiu correndo de sua meta e deu uma voadora em Elivélton que, de costas, nem sequer viu a aproximação do agressor.

O lance desencadeou uma confusão generalizada. Quando os ânimos serenaram, todos estavam de pé, exceto Elivélton. O volante foi removido do campo de ambulância e levado a um hospital. Gustavo foi expulso por conta do ato. A Polícia Militar, presente no local, informou que vai registrar boletim de ocorrência por conta da agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário