.

sábado, 2 de julho de 2011

Os festejos continuam em Jataúba

(Jorge, Andreza e Robinho) - Comissão de frentedo evento
Os festejos juninos na terra da beterraba e renascnça este ano ainda não acabaram. Com uma programação diversificada, a secretaria de cultura e esportes, montou uma parceria com todas as demais e expandiu seu raio de ação, conseguindo atingir todas as camadas sociais da sede e da zona rural. Desde a abertura do São João que aconteceu no Pé do Monte, até a última quadrilha que está marcada para o dia 30 deste mês no bar de João do  Bengo. A prefeitura forneceu toda estrutura e o apoio chegou também na contratação das atrações.

O tradicional ARRAIA DA EXPEDICIONÁRIO, este ano arrembentou a boca do balão como se diz no adágio popular, reunindo uma multidão que saboreou comidas típicas, quentão, dançou a quadrilha e ainda curtiu o show da banda CHUVA DE VERÃO, que é prata da casa, e agrada por onde passa deixando seu recado.

HOJE É A VEZ DO RIACHO DO MEIO
Capotadrilha de Santa Cruz do Capibaribe

O distrito Riacho do Meio, localizado a cerca de 15km da Cidade, comemorou de 25 a 29 de junho a festa do seu padroeiro São Pedro, onde aconteceram batizados, missa, procissão, leilão, quermeces e show católico. Hoje dia 02 de julho, a prefeitura após realizar reunião com parte dos moradores, promove shws em praça pública com as bandas CARÚ FORRÓ e CHUVA DE VERÃO.

A Capotadrilha de um show de estilo e irreverência, arrancando aplusos da multidào que prestigiou o evento.
Jovens do Distrito Riacho do meio estiveram abrilhantando a festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário