.

terça-feira, 5 de julho de 2011

TCE APRECIA 113 PROCESSOS NESTA TERÇA FEIRA



A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba reúne-se nesta terça-feira (5) em sessão ordinária à partir das 14 horas. Em pauta a apreciação de cento e treze processos que incluem aposentadoria, revisão de pensões, convênios, acordos e licitações feitas por entidades públicas estaduais e Prefeituras do Estado.





Entre os processos em julgamento amanhã estão contratos assinados pelo DER;Acordos e Licitações da Suplan,Procuradoria geral de Justiça entre outros.No rol dos Atos de Administração Pessoal encontram-se revisões de pensões e até de aposentadorias consideradas inicialmente irregular pelo TCE.



Compõem a 2ª Câmara do TCVE os Conselheiros Arnóbio Viana, Nominando Diniz e Conselheiro Flávio Sátyro Fernandes além dos auditores que participam dos julgamentos e audiências.A reunião não tem prazo fixo para seu término mas como não constam da pauta assuntos que requeiram maior debates é provável que até as 16 horas todos os processos já estejam julgados. O Portal do TCE disponibilizará após o enceramento da sessão o resultado dos processos (http://portal.tce.pb.gov.br/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário