.

terça-feira, 12 de julho de 2011

mãe acusada de queimar a filha com olho e colher

Impulsionada por uma força diabólica e extremamente repudiada pela população cristã que acredita em Deus, uma mãe desnaturada, talvés vitimada por um desajuste familiar, fruto da falta de uma política pública voltada para atender famílias que convivem em áreas de risco social. O défice habitacional, a falta de saneamento básico, o orripilante e falido sistema de atendimento na saúde pública e outros fatores preponderantes para a sobrevivência humana, acrescentados aos desajustes familiares que refletam diretamente no cotidiano das pessoas que em alguns casos são usadas por setores da sociedade, marcados por escândalos e safadesas.

Em Santa Cruz do Capibaribe, a Sra. Izabel Cristina da Silva, 30 anos, é acusada de jogar olho quente na própria filha menor de 8 anos de idade, além de também ter queimado a inocente com uma colher quente na perninha indefesa. Isabel elegou em seu depoiomento que as queimaduras foram um acidente e que ela é inocente diante das acusações. A criança foi atendida no hospital materno infantil Dr. Sílvio Monteiro em Santa Cruz com queimaduras de segundo grau no rosto como mostra a foto e com marca de queimadura mais leve na perna como mostra a foto ao lado e com certeza deixa muitas pessoas revoltadas com as imagens  mostradas na matéria.

A menor recebeu atendimento médico de acordo a necessidade dos ferimentos e se recupera bem, também está contando com acompanhamento do conselho tutelar de Santa Cruz do Capibaribe, com psicológicos ligados a esta conceituada entidade.

Izabel foi levada para a colônia penal feminina de buique após prestar depoimento na delegacia da Cidade e negar tudo. Se condenada, a mãe acusada pode pegar de dois a oito anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário