.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Jataúba realiza conferência de saúde

Dra. Cristina e Dra. Severina Farias
Foi no último dia 14 nas dependências do clube municipal que a secretaria de saúde de Jataúba, reuniu profissionais da área, usuários do SUS, estudantes de escolas públicas, pre-formandos em cursos de enfermagem, imobilização, técnicos de enfermagem, autoridades políticas, religiosas e civis para discutir "O SUS, PATRIMÔNIO DE TODOS".

Alex (Coordenador da atenção básica)

Entre os palestrantes, estiveram representante da 4ª Geres ( Gerência Regional de Saúde), secretária de saúde da cidade do Brejo da Madre de Deus, Dra. Cristina, Adriana (Pastoral da Criança), Dra. Ieda (Ministério da Saúde), Dr. Ricardo Tavares, Alex ( Coordenador da atenção básica do Município), Jociélio ( Presidente conselho municipal de saúde), enfermeiras lotadas nos PSFs do município e a secretária de saúde de Jataúba Dra. Severina Farias.



Enfermeiras Alexsandra e Sheyla

O evento obteve um resultado positivo de todos os aspectos incluindo a aprovação do estatuto do conselho, escolha dos delegados municipais que representarão Jataúba na conferência estadual que será realizada em outubro deste ano, e que irão defender as propostas elaboradas pelos 4 grupos e aprovadas pelos delegados municipais.


Formandos Escola José Lopes

A participação de grupos culturais oriundos do trabalho realizado pelos programas sociais desenvolvidos no município, descontraiu e contribuiu com engrandecimento do evento. Sob o comando do instrutor Andé, alunos do pro-jovem e da terceira idade, fizeram apresentações impolgantes.


No final da 3ª Conferência Municipal de Saúde,  a equipe gestora demosntrou satisfação com o resultado e a importante participação da sociedade jataubense.


Vice Prefeito Leo, ver.Zito lopes, Jakson, Ver. Paulo e Didi


Vereador Furibinha e agentes de saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário