.

terça-feira, 5 de julho de 2011

SÍTIO SERROTE APERTADO TEVE FORRÓ


Jordão Jó, Toinho da Onça e Toinho Catanha

Visão da Quadrilha Matuta
Mantendo uma tradição ao longo de alguns anos, a tradicional totó, viveu mais uma noite de animação com muito forró, comidas típicas, quadrilha matuta, bingo de um garrote e distribuição de vários brindes com dançarinos da quadrilha. Um grande número de pessoas estiveram prestigiando o evento, inclusive os artístas forrozeiros Jordão jó e toinho catanha que também deu um show na sanfona. A noite do sábado dia 02 de julho movimentou a região, onde moradores das localidades de ipoeiras, riacho fundo, logradouro, capibaribe e outras localidades. Um dos pontos que contribui para a manutenção da tradição da festa é a participação da banda BUCHO DAGUA, formada pelos irmãos PRETO, JURACÍ, HELENO E NALDO, mantendo uma viva uma homenagem ao velho pai de saudosa memória, ANTÔNIO CLARO (Totó) falecido em 2003.

Mundinho, Antônio de roque e Luiz
A presença do ex-prefeito de Jataúba Antônio de roque que esteve dançando quadrilha e em contato com amigos e correligionários foi bastante festejada. A maneira peculiar de cumprimentar as pessoas sem a menor distinção de classe, cor, religião ou facção política.

Parabéns para todos os moradores da região e em especial aos moradores da vila dos gabão como é conhecida a localidade que fica a mais ou menos 15km da cidade, e que tem muita admiração e gartidão ao amigo PRETO TOTÓ que juntamente com sua esposa dona Fátima, promove este evento apenas para receber amigos de várias localidades.


Banda Bucho Dagua


Nenhum comentário:

Postar um comentário